18/11/2013

2

Eu assisti: Thor!

Oie!!! Nesse post vou falar sobre o filme que assisti no domingo, desse ultimo final de semana!
Thor!
Nossa eu amei demais esse filme! Muito legal! E acho que terá continuação, porque eu não entendi o final..! rsrs

Nossa...! Eu gostei demais e recomendo, pois além de ser um filme de ação, tem umas partes bem engraçadas!
Foi o único que eu gostei, com o tema superherói, pois eu nunca gostei muito de filmes de ação!

Mas foi bem legal e recomendo! O próximo filme que eu quero assistir é : "Jogos vorazes (em chamas)". Dizem que é muito bom!

Beijos... e é só!!!!
Comentem!

2 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir