11/11/2013

16

Um pouco mais sobre "Bekah Costa"

Oie! Bom neste post vim falar sobre a cantora que eu admiro tanto: Bekah Costa!
Ela é sim a minha cantora preferida, ainda não entendo o porque gosto tanto dela! (acho que é de tanto ver seu instagram! rs).

Então vamos começar!!!



Bekah na verdade é seu apelido, seu nome na realidade é: Rebecca Garcia Costa.

É uma garota de 14 anos, que deis de seus 8 meses de nascida, teve um pequeno problema em uma de suas pernas. Onde entrou uma bacteria, que impede seu crescimento normal, sendo que.... ela tem que usar um tipo de aparelho nessa perna para poder deixa-la do tamanho normal....

Nesse caminho conseguiu vencer tudo!

Como se tornou famosa? Ah... Essa é fácil: "CANTANDO", sua voz des de sempre foi linda!
Para provar tenho um video dela cantando aos 8 anos de idade, veja:


Lindinha!

Mas para ser tornar famosa de verdade entrou no programa do Raul Gil, que passa no canal SBT...
Lá conquistou a todos com a sua linda voz, até ser chamada pela gravadora "Prisma Brasil Music". E lançar seu primeiro CD: "Vivendo Milagres".... E ainda está conquistando á todos, a partir de sua voz. E principalmente da palavra de Deus!

Abaixo seu clipe oficial:


Beijocas obrigada por lerem! Comentem e falem o que você acham da Bekah!

16 comentários:

  1. Gostei da voz dela^^
    Ela se parece muito com uma prima minha kkk
    Beijos
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adimiro ela pois com todos esses problemas ela continua firme e forte e cada vez mais firmada em Deus ,quando ela canta cara não dá pra definir oque eu sinto sabe e tipo como se ela acalmasse e ao mesmo tempo emocionasse simplesmente ela é sim um milagre de Deus assim como ela fala na musica "VIVENDO MILAGRES".é uma das melhores cantoras gospel <3 amo d+ essa menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade..... Também admiro muito ela!!!!

      Excluir
  3. Eu tenho a mesma deficiência que ela e ela é meu exemplo de superação, temos um testemunho bem parecido.. Ela canta e eu faço teatro, Deus dá o dom para todos não importa suas dificuldades.. Deus é fiel.. Admiro muito a Bekah e glorifico o nome de Deus pela vida dela! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito legal! Que bom que você tem um exemplo de vida!
      Beijos Jesus te abençõe!

      Excluir
  4. A Bekah é linda, e está agradando muito a Deus com sua doce voz e seu talento pra música. E com seu lindo testemunho está e vai continuar salvando muitas vidas. Em nome de Jesus *-* Eu a admiro muito pela sua força de vontade de passar pelas barreiras da vida, e não desistir. Amo muito ela =)

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, tambem não sei o por que de eu gostar tanto dela..
    Talvez seja pela Paz em que é transmitida pela sua suave voz !
    Amo muito os louvores e a história de vida dela ..

    ResponderExcluir
  6. amo atodas as musicas dela mais a que mais gosto é vivendo milagres que é a do clipe dela toda vez que eu ouço essa musica eu choro porque parece muito comigo e me segue no meu blog ta bjos
    http://universofemininomodaetudo.blogspot.com/2014/04/oi-meus-amores-eu-sei-que-nao-faco-nei.html

    ResponderExcluir
  7. Linda Linda ! Amo que Amo ! Bekah Costa <3 Canta d+++

    ResponderExcluir
  8. Thabita Costa24 junho, 2015

    Gente a voz dela é linda, ela é linda... Cara, ELA é TOOP!
    Adoraria conhecer ela, e uma das coisas que acho legal é que: o nome dela tem Costa e o meu também. rsrs' <3

    ResponderExcluir
  9. Não gosto dela acho ela mítica pra caramba:-P e não é inveja não é que eu não gosto mesmo

    ResponderExcluir