03/12/2013

1

E... a cada dia minha tristeza aumenta!

Oi gente! Bom quem leu, lembra da postagem que eu fiz falando da minha madrasta e tals.....
Bom meu pai estava lutando pela guarda da minha irmã já faz duas semanas..... Na ultima quinta-feira, ele e minha madrasta tiveram uma briga terrível! Então hoje fiquei sabendo que minha madrasta viajou no Domingo para o Pará e levou consigo minha irmã!



Ahhh que raiva! Ela viajou escondido, e ela não podia até que o juiz declara-se de quem seria a guarda! Então dessa maneira vai ter mais chances para o meu pai poder ficar com a guarda dela!

Mais e eu? Não aguento um minuto se quer sem a minha irmã!
Para lembrar dela eu sempre vejo um vídeo com ela dizendo que ia morrer junto comigo! Eu sei que para uma menina de 3 anos, não é bom falar sobre essas coisas...mas.... foi a coisa mais linda que ela disse pra mim... apesar do meu pai não gostar nadinha e ficar nervoso no vídeo!

Então eu quero mostrar pra vocês esse vídeo: P.s: não se assustem!


video
Saudades da minha coisinha fofa!

Um comentário:

  1. Oi lindona, está rolando o primeiro sorteio no meu blog, de um lindo anel de prata..
    Te convido a participar, conto com você!
    Beijos princesa & obrigada.
    ACESSE: http://www.estiilocarol.com.br/2013/12/1-sorteio-do-blog-anel-de-prata.html

    ResponderExcluir