04/01/2014

2

Mil desculpas + As 5 coisas que eu adoro ver na internet!

Hoooy!
Bom..... Não sei o que falar..... Tipo eu fiquei quase 1 mês sem postar no blog! Mas o motivo é óbvio!
Bom gente peço milhões de desculpas por não ter postado aqui no blog!
Mas é que, ultimamente não tenho assunto pra postar. E faço de tudo para não desistir do blog!

Antes de começar o post, quero dar um aviso bem rápido!
Percebi que em outros computadores o layout desse blog fica diferente na parte do cabeçalho: o slide, o texto, não ficam no lugar onde deveriam estar!

Então só pra avisar eu já estou fazendo outro layout, e pretendo acabar o mais rápido possivel!
E agora o nosso post!
O post de hoje é mais que pessoal...!
Bom é que agora que estou de férias não saio da frente do computador! É sério.... fico o dia todo em frente essa tela mágica!

E eu quero compartilhar com vocês, os 5 sites que eu mais gosto na internet!
É um post rápido.... Mas é legal também para você visitar!

Bom vamos começar com os videos!

1° site: Canal: Natasha Yuki

Tem um canal no youtube que eu simplesmente adoroooo!
é o canal da Natasha! E tipo.... eu gosto dela porque ela sabe ser ela mesma! então....
Ela é o tipo de garota que não finge ser outra pessoa atras das cameras! Amo ela!
Então...eu acho que vale muito a pena visitar!

2° site: Facebook!

É claro que não podemos deixar esse pra tras!
O facebook é uma meneira de se distrair, compartilhando, e vendo compartilhamentos!

3° site: Capricho!

Eu sempre digo que esse é o meu site!
Porque tem noticias de famosos, tem a sorte do dia! E eu adoro!
É muito bom aquele site, apesar de eu adorar os perfumes da capricho!

4° site: Apaixonada por sonhos!

Bom o quarto site é o meu blog! Que apesar de estar um tempo sem postagens novas, eu gosto de ler minha postagens antigas!
Acho bem legal relembrar o que eu já postei!

5° site: Outros blogs!

Bom e por ultimo, eu gosto muito de ver outros blogs! São muitos então eu não colocar todos aqui!
Mas é bem legal ver o que outras pessoas postam, e eu também adoro comentar e dar minha opinião!
Como dizem faça com os outros, o que você quer que façam com você!

Então gente é só!
Espero que tenham gostado!
Beijos e comentem...!

2 comentários:

  1. Ok flor espero o novo lay amo ver sites e videos na net
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir