03/03/2014

13

Coisas que eu não gostaria que existisse !

Oie pessoas lindas !

Como estão vocês? Espero que bem ! Nesse carnaval, o que me importa é o feriado !
Bom, e nesse post eu vou falar sobre as coisas que eu não gostaria que existisse....
Então "GO BABY"...



1° ESTUDOS:
Bom gente como todo mundo (eu acho), eu não gosto de estudar! É uma coisa horrível, eu queria que todos nascessem sabendo de tudo !
Estudar pra mim é algo que suga muito a minha mente! Então essa é a primeira coisa que eu não queria que existisse!


2º ENVELHECIMENTO:
A segunda coisa que eu não gostaria que existisse é o verbo: "ENVELHECER" (olha a garota que não gosta de estudar ensinando português :p), eu queria que todos pudessem ser crianças para sempre.... Porque as crianças não se preocupam com problemas.... bebês não se preocupam com nada (praticamente), queria que todos nós fossemos crianças para não precisarmos nos preocupar com nada ! Simplesmente ser feliz !



3º DORES:
Bom a 3ª coisa que eu não gostaria que existisse é "DOR", imagina como a terra, as pessoas seriam bem mais felizes se não existisse "DOR", ia ser : "PERFEITO" !



4º DOENÇAS:
Tem muita gente que acha "dores" com "doenças" a mesma coisa (praticamente), mais pra mim não são!
Doenças pra mim: É cancer, Tumores, ou qualquer outro tipo que leve uma pessoa à beira da morte !
Acho que se não existisse doenças iriam existir bem mais de 7 bilhões de pessoas na Terra!



5º DINHEIRO:
Essa parte do "dinheiro" me confunde um pouco porque muitas das vezes eu gostaria que não existisse, e outras vezes eu gostaria que existisse muito para todas as pessoas.... Então nesse post eu coloquei como que eu não queria que existisse. Pois se o "dinheiro", não existisse não iriamos precisar trabalhar, e nem se preocupar com contas nem nada ! Se não houvesse dinheiro o mundo teria paz!



6º FALSIDADE:
A 6ª e ultima coisa que eu não queria que existisse é: "FALSIDADE", porque foi por causa disso que parei de cofiar nas pessoas!
Se não fosse a "falsidade", acho que eu ainda teria amigos!

Bom gente e foi isso as coisas que eu não gostaria que existisse....
Espero que tenham gostado!
Comente!

13 comentários:

  1. É, concordo com praticamente tudo, menos o "estudar", pois estudar e adquirir conhecimento é muito bom.

    Mas, respeito sua opinião sobre as coisas.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, vim responder o comentario que voce deixou em meu blog! O sorteio esta rolando no meu instgram, e so vc ir nele e peocura a foto do sorteio pra ver as regras :)

      bjs

      @lesantos17
      www.dicasentreamigas.com

      Excluir
  2. Oi minha linda que pena que voce não gosta de estudar ,é calro que nascer sabendo seria divino,mas nós temos o dom de aprender a cada dia
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/03/details.html

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Primeira vez que venho aqui e vejo a foto da lindona da Demi <3

    Respeito sua opinião sobre todos os temas, eu odiava ir pra escola, mas quando comecei a faculdade mudei totalmente de ideia.

    Beijinhos
    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha Demi linda ! Obrigada Flor !

      Excluir
  4. oii...realmente dores, envelhecimento e falsidade ninguem merece né!!!
    Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo em partes... Estudar pode ser chato quando se está na escola, mas quando você procura algo que gosta, sente um prazer imenso!
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee querida, bom você sabia que com o tempo passei a gostar de estudar rs , sei la não tem outro jeito mesmo né kkk mais as ouras coisas com certeza eu também gostaria que não existissem viu :/
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk........ Muita gente também não queria !

      Excluir