23/10/2014

10

#COMPREI: CDs - Ariana Grande .!

Eu tô tipo: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Sabe o que é esperar mais de 4 meses pra comprar esses benditos CDs ??
Meu Deus! Foi muito tempo! Parece que se passaram anos!

Quando eu fui comprar e toquei no CD..... Eu faltei morrer! Foi um momento muito especial pra mim!
Bom, no post de hoje, eu vou falar sobre os meus BBs !

Eu comprei os 2 CDs da Ariana: Yours Truly & My Everything (Sinceramente & Meu Tudo) .!

As músicas da Ariana não são todas "animadas", grande parte é tipo "clássica".... Pelo menos é isso o que eu acho kk...... E é isso o que eu mais gosto, eu relaxo com as músicas dela, com aquela melodia calma e aquela voz perfeita! Já suas músicas animadas me fazem me divertir!

Você está lá ouvindo a música mais "calma", em paz. E de repente vem a música animada! Como se você estivesse pensando na vida, nos problemas.... E de repente vem a música que te faz esquecer de tudo! 

Isso é maravilhoso, isso é uma sensação maravilhosa! 

A Ariana só está com um ano de carreira (quase completando dois), e tem 2 CDs até agora!:

1 - Yours Truly:

O primeiro CD da cantora norte-americana: Ariana Grande, tem 12 músicas! 
Entre elas, os grandes sucessos: Baby I, Right There ft. Big Sean (Seu atual namorado) e The Way ft. Mac Miller.! 
Ariana começou a trabalhar nele desde que ela ainda atuava em "VICTORIUS" (série de tv). Foram 3 anos, para que este álbum pudesse ficar pronto! 

O que Ariana disse do Cd antes de ser lançado:

"Eles podem esperar bastante sinceridade. Elas (as músicas) costumavam ser parte das páginas do meu diário, mas ao invés de continuar escrevendo em um diário comecei a escrever canções sobre o que estava acontecendo na minha vida. Então, é tudo muito pessoal. Trata-se de um retorno ao motown e algo pop ao mesmo tempo, então possui uma inspiração no anos 50 e 60 mesclada a música atual".

Vendeu mais 100 milhões de cópias no Japão, tornando-se o álbum mais vendido do mundo!

A capa do CD:



- Minha música favorita é a: Piano (música perfeita!)

2 - My Everything

Lançado no mês de agosto desde ano. Já tem se tornado um grande sucesso! Contém 15 músicas.. ! Sendo que as 3 últimas músicas são bônus! Entre elas os grandes sucessos: Problem ft. Iggy Azalea, Break Free ft. Zeed, Bang Bang (Jessie J + Ariana Grande + Nicki Minaj) e Love me Harder ft. The Weeknd ..!

A Billboard afirmou que "Grande" venderia mais 160 mil cópias na primeira semana! 
Em sua primeira semana, o álbum "MY EVERYTHING", vendeu cerca de 169 mil cópias! (sempre lacrando!)

Capa do CD:


(DIVA!)

- Minha música favorita é a: Break Your Heart Right Back ft. Childish Gambino

Minhas fotos:






(FIQUEI MAIS QUE HORRÍVEL NESSAS FOTOS!)

INFO: EU :P (PLÁGIO É CRIME!)

Enfim.... Esse foi mais um post pessoal meu, e um resuminho sobre os CDs!
Queria muito compartilhar isso com vocês!
O que vocês acharam dos CDs ?!

10 comentários:

  1. OMG eu tenho quer ter estes Cd's , a Ariana é um D.I.V.A e canta muito bem .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Naum conheço muito ela como cantora, mas como atriz amo amo, ela é mt linda ♥
    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo! Ela é ótima dos dois jeitos ! <3

      Excluir
  3. Eu gosto da Ariana,mas não que eu seja fã haha,gosto das musicas porém só conheço algumas do 2º álbum,ela tem uma voz incrível!
    Beijos
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também n conheço como cantora. Mas via ela na Nick hahahahha.
    www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk.... Também descobri ela na Nick *-*

      Excluir