27/02/2015

6

1.4 !

PARABÉNS PRA MIM!!!
Hi !  ;)
Hoje é o meu dia mais especial do ano pra mim, 27/02!
Estou completando 14 anos e resolvi compartilhar a semana do meu aniversário com vocês!!

Nesse ano minha mãe resolveu fazer algo que me deixou muito feliz: PRESENTE TODO DIA.
Todo dia na semana eu ganhei um presente, começando de domingo!
Então eu resolvi compartilhar com vocês !


Mas antes eu vou começar com o do meu pai! Ele me deu o presente uma semana antes. Foi um presente maravilhoso!!!!:

 Iphone 5s 16GB, Dourado!

Eu surtei quando eu ganhei! Fiquei muito feliz mesmo!
Bom, agora vamos pra os presentes da minha mãe:



DOMINGO: TEVE CAFÉ DA MANHÃ!

TAVA TUDO MUITO LINDO E ENFEITADO... !

CAMINHO DO MEU QUARTO ATÉ A COZINHA .. !


SEGUNDA: EU GANHEI UM POTE CHEIO DE TRUFAS DA CACAU SHOW!


NA TERÇA: EU GANHEI PRODUTOS PARA O CABELO E UM BB CREAM DA LOREAL!



QUARTA: EU GANHEI PRODUTOS DA O BOTICÁRIO!

UM CREME DE PELE E UM PERFUME DA CAPRICHO!

O CHEIRO É MUITO BOM, NÃO É ENJOATIVO!


QUINTA: EU GANHEI UMA SAPATILHA DA MELISSA!

ELA É LINDA, NÃO É?

PERFEITA <3

NA QUINTA A TARDE EU FUI AO CINEMA COM A MINHA MÃE!:




QUINTA A NOITE EU LANCHEI NO BEER HOUSE:





PRESENTE DE UMA AMIGA DA MINHA MÃE


SEXTA (HOJE \O/), MINHA MÃE FEZ UMA COISA SUPER FOFA:




CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ!

E POR ÚLTIMO, HOJE EU ALMOCEI COM A MINHÃ MÃE:


E esse foi o meu aniversário!
Meu pai não estava em nada porque ele trabalha.......
O que acharam ??? Eu adorei !!! 

6 comentários:

  1. Seu aniversário foi super legal. Sua mãe é uma fofa!
    Beijos ♥

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado, seu aniversario foi muito legal, sua mãe é um amor de pessoa haha. Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir