29/04/2015

18

Inspiração: Bruna Marquezine

Oi povo!
Gostaram do layout novo? Resolvi finalmente colocar minha cor favorita!

Tá. Antes de começar o post, eu quero dar um aviso rápido! Estou em semana de provas (olha só que legal.!), e por esse motivo não estou tendo tempo pra terminar de ler os livros (e isso tá me deixando louca!)! Então... O meu projeto de ler todos os 5 livros esse mês babou! Mas vou tentar ler todos mês que vem. Além disso, acho que vou diminuir pra 4 livros por mês, um pra cada semana!

Enfim... Por ser uma ótima atriz, muito linda e talentosa, no post de hoje, irei mostrar algumas fotos da Bruna Marquezine como inspiração!

Então, Vamos Lá!

FOTOS:








Linda, não?
O que vocês acham da Bruna?
E esse foi mais um post! Beijos...

18 comentários:

  1. Essa Bruna é gata de mais! Casaria com ela :3

    Beijos ♥
    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com
    *Abri um projeto no meu blog para divulgar outros blogs, participa lá!*

    ResponderExcluir
  2. Amo os looks dela, dá vontade de usar todos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que eu acho sobre ela... E prefiro não opinar, já que não assisto novelas.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito de assistir novelas... Mas as que já vi, ela foi muito boa na atuação... !

      Excluir
  4. Eu sei que ela eh fina hahahaha, ela se destacou muito na novela do laert ne? ahhh amei seu leyout beijos
    karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito linda!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O layout ficou bonito dessa cor, acho ela super talentosa e linda.
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Bruna é realmente muito bonita! O layout ficou lindo, parabéns!
    Beijos

    http://www.acessojovem.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ela linda!
    Sem falar que ela é super talentosa e tem muito potencial como atriz.
    Eu amei a nova cor do blog, tbm sou apaixonada por roxo, rsrsrsrs

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii...realmente ela é muito linda e talentosa! Você escolheu fotos maravilhosas! Adorei a cor nova do seu blog. Beijos

    Blog Coisas da Luluh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ......... ***-***

      Excluir