21/04/2015

26

RESENHA: Filhos de Lilith - O despertar

Olá amores! Bom, hoje eu irei fazer minha primeira resenha aqui no blog!
Então se não ficar muito bom, não me julguem! Sou novata nisso!:


Bom, como abordado na sinopseo livro conta a história de Alice. Que muito confusa, não sabe o que está acontecendo.

Sem se lembrar de nada, Alice fica acomodada na casa de Carlos, com algumas sensações estranhas: não sente fome, tem pavor da luz do sol, e seus sentidos estão mais aguçados...

Até que um dia, perde o controle e ataca Carlos. Quando percebe o que havia feito, foge sem rumo algum, até dá de cara com Carol (A garota super irônica, que eu simplesmente amei!).
Carol, além de querer ensinar tudo sobre sua nova "vida", faz de Alice sua amiga.

Alice tem algo muito importante que envolve seu passado, o que faz com que várias criaturas fiquem interessadas nela. E em todo esse tempo de descobertas, Alice aos poucos relembra fatos de sua vida...

E com tudo isso, o livro acaba com a seguinte frase: -Carlos! Oh, meu Deus! Você é um vampiro!, pra me deixar louca, e desesperada pra poder ler a continuação!


A autora Elaine Velasco, foi muito criativa com esse livro. Como todo livro, esse também tem seus mistérios. Mas quando algo é revelado, fica tudo muito claro, te deixando fascinado (a), e sem vontade de parar!

As características dos personagens, foi o que mais me chamou a atenção. Cada um com sua característica física e personalidade, deixando a história ainda mais emocionante.

Além de abordar coisas loucas e fascinantes, também tem alguns momentos melodramáticos e irônicos, deixando-o melhor e bem equilibrado.

Um livro ideal para aqueles que são fãs de Crepúsculo e The Vampire Diaries (Tipo eu!)...

Sempre adorei livros sobre vampiros, e este está entre os meus favoritos!
Então, essa foi a minha resenha... A primeira de muitas!
Espero que tenham gostado.! XOXO :*

26 comentários:

  1. Pra primeira resenha você foi ótima! Eu nunca li nem um livro sobre vampiros, mas esse parece interessante. Beijos!

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. não tinha ouvido falar desse livro ^^ mas vou add a minha lista de livros !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso! Ele é realmente muito bom!

      Excluir
  3. Eu não gosto muito de livros que envolvam demônios, anjos caídos, etc.
    Mas, achei que você mandou super bem na resenha.
    Beijos!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu devo confessar que leio muito pouco, e sei que isso é ruim! Mas tenho passado tanto tempo lendo artigos na internet, que me sobra pouco para os livros!
    Mas adorei a dica! Me pareceu ser um livro interessante de ler!
    Beijos flor!

    http://www.acessojovem.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii anne, que linda vc e seu blog tbm! Parabéns ♥

    bjs! http://ironicallyvitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótima e já pode fazer várias, já quero ler!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela resenha!! Esse é realmente um tema bem legal para quem gosta do gênero de literatura sobrenatural teen. Já li alguns com essa temática.
    Continue lendo e resenhando, acho isso uma iniciativa super válida!!

    Bjss
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando... Obrigada ❤️

      Excluir
  8. Anne, adorei a resenha querida, muito sucesso pra você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Obrigada! O mesmo pra você... ❤️

      Excluir
  9. Estou louca pra ler, sempre vejo ótimas resenhas a respeito deste livro!

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livro, mas pela sua resenha fiquei bem curiosa hein, vou dar uma olhada por ai para ver se encontro
    beijos
    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, que bom que gostou... *_*

      Excluir
  11. Não conhecia, parece ser bom :D
    Já tem post e vídeo novo no canal e no blog, não deixe de ver <3
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. não conhecia o livro mais achei a historia de alice super interessante quero ler
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  13. Já ouvi falar muito deste livro e conheço a autora, mas ainda não li.
    Está na lista de leitura deste ano...

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... Acho que você vai gostar ! :D

      Excluir