15/08/2015

17

Meus programas favoritos na infância!

Hey!

Todo mundo teve aquele desenho ou filme favorito na infância, não é mesmo?
Bom, eu tive vários. Então, no post de hoje, eu resolvi mostrar pra vocês quais eram alguns de meus programas favoritos na infância.

So Let's Go...:

AS MENINAS SUPERPODEROSAS

Esse era o meu favorito hehe ..


JOHNNY BRAVO 

<3


CORAGEM, O CÃO COVARDE

Esse me fazia rir pra caramba kkkk


O LABORATÓRIO DE DEXTER

"Ela tá me cutucando" kkkk


BOB ESPONJA

Até hoje eu assisto esse. <3


DENNIS O PIMENTINHA

Eu era viciadaaa kk


OS BACKYARDIGANS

Esse me fazia muito bem ... *-*

Então gente, esses eram os meus favoritos... :D
E os de vocês?! Quais eram os seus favoritos?!
Comente !

17 comentários:

  1. Assisto Bob esponja até hoje assumo, culpada. Amo desenhos e sinto falta de alguns desses hoje em dia.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, o que me marcou foi As Meninas Superpoderosas, mas tb assistia Coragem, o cão Covarde (apesar de morrer de medo dele...)

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também kkk O meu favorito era As Meninas Superpoderosas. *-*

      Excluir
  3. Amoo, tbm ainda assisto Bob esponja, rsrsrsrs
    Não perco X-Mam, Super choque, Liga da Justiça, Tom e Jerry..é muito bom!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... *-* Também adorava Tom e Jerry! .*.

      Excluir
  4. Aiiin que nostalgia,
    amava as meninas super poderosas
    até hoje eu assisto bob esponja kkk
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem me lembrava mais do Coragem, o cão covarde, era muito sem noção mas eu amava! kkkk ai saudades!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... Bem assim! Que saudades que dá não é mesmo ??? :33

      Excluir
  6. Johnny Bravo, coragem e bob esponja eram meus vícios. Até hoje assisto.
    Agora os backyardigans foi o único que não fez parte da minha geração - pelo menos eu não me lembro... - mas o restante eu também adorava assistir.

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm kkk Os backyardigans apareceu bem no finalzinho da minha infância... Quase que não pego. kk :33

      Excluir
  7. nostalgia total ts que saudade do cão coragem haha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu favorito era Coragem, o cão covarde <3
    Beijos!

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que bacana conhecer seus desenhos favoritos haha'
    o Bob esponja ainda assisto kkk beijos linda ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  10. Nossa amo desenhos até hoje credita HAHA!!
    Principalmente Bob Esponja!
    Bejoz..

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir